Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Ganhar

Na vida pensamos em principios que devemos seguir. Achamos que não devemos perseguir um objectivo a qualquer preço, no entanto...
Porque será que a ver um jogo de futebol não somos assim? Eu pelo menos não sou! Gosto de ver um jogo bem jogado mas fico muito mais contente quando o Sporting ganha mesmo jogando mal do que quando empata jogando bem!
Não devia ser assim mas não consigo ser de outra maneira.
Em outras situações já não sou assim. Nas eleições não troco a vitória por abdicar de uma linha do que penso, quero que o Pedro ganhe mas não a qualquer custo e continuo a acreditar que ele vai ganhar.
No futebol já não me importa nada de ganhar com um golo fora de jogo ou com a mão e não tenho vergonha disso!
Chego à conclusão de que ser adepto de um clube é do mais irracional que há...ontem apanhei um frio enorme, vi o sporting jogar bem mas vim triste porque a vitória foi curta! mas no proximo jogo lá voltarei para sofrer, chamar nomes ao árbitro, saltar, gritar, sofrer!
No fundo acho que é mesmo esse o encanto do futebol.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Desde que seja só no futebol, assenta, não estás nada mal. E vá lá, vá lá... tens sorte de ser do sporting... se fosses do benfica era pior! :-)
p.s. Faça lá o favor de enviar as suas apostas do quem é quem do blog do friends, sôr assentador! Humpf!

4:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

E bibó Sporting, parceiro! Vejo que a mana patu continua a dar-te nas orelhas para ires votar, eheheh! Beijos :)

7:24 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial