Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Lado Positivo

Em tudo na vida procuro o lado positivo!
Uma das formas de cumprimento que me dirigem muito é o: "estás bom?". Respondo muita vez que estou bem porque não ganho nada em estar mal, outras respondo que podia estar melhor mas que também existe muita gente que está pior, quando estou menos expansivo respondo algo do tipo: "Vou andando..." a esta resposta a minha Xefa resmungou um dia destes que eu nunca dizia que estava bom, ao que respondi que era sinal que queria sempre mais e melhor e que não estava acomodado, acho que foi uma boa resposta :)
Tudo isto para quê?
Depois da derrota de ontem quero apenas dizer uma coisa: o próximo primeiro ministro é um ex membro da JSD...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pois, há que ver sempre o lado positivo :) E em vez de os vencidos ficarem a boicotar, devem é unir forças com os vencedores e tentarem dar um bom rumo a isto. Para que Portugal possa dizer 'estou óptimo' :) Beijo grande, amiguito, e nunca te acomodes :)

3:10 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

E é olhando sempre o lado positivo de tudo, que q vida nos proporciona toda a sua positividade e beleza k tem...bjinhosssss

7:04 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Olá, Assenta! Pois é, a vida tem de ser vivida com um sorriso. De nada vale estarmos macambúzios. Um beijinho*

2:14 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial