Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Este frio tem gelado o blog :(

Um gajo acorda com a maior de todas as ressacas, vira-se, e ao lado da cama há 1 um copo de água e duas aspirinas.
Olha em volta e vê sua roupa passada e pendurada.
O quarto está em perfeita ordem. Há um bilhete da sua mulher:
- "Querido, deixei-te café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Beijos."
Ele desce e encontra um grande café esperando por ele.
Pergunta ao filho:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, pai, tu chegaste Ãs 3 da manhã, completamente bêbado, vomitaste o tapete da sala, partiste móveis e deste cabo do olho ao bater contra a porta do quarto!
- E porque é que está tudo arrumado, café feito, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
- Bem, a mãe arrastou-te até a cama, e quando te começou a tirar as calças, tu gritaste:
- Larga-me puta k eu sou casado!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Lolada migo...já não vinha aqui á algum tempo,mas não me esqueço de ti,tens sempre com um carinho e um abraço pronto a dar ,uma palavra de carinho e conforto ,que ás vezes sabe melhor que todo o € do mundo,uma jokinha grande pra ti........Peixinha_porto

9:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Ehehehe, desta gostei :) Qual a mulher que não ficava feliz com uma situação destas? :) Beijo grande, parceirito querido.

9:21 da tarde

 
Blogger Sofia disse...

confesso que assustei-me quando comecei a ler "o meu assentador casou????" ... passou-me rapido, não te preocupes

6:26 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial