Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Vazio

O meu cérebro(sim tenho um) anda num vazio de idéias!
O trabalho não me deixa pensar muito e as confusões abundam!
Eu sem mãos a medir com papelada e no gabinete do lado um "cromo" que nos ultimos 7 dias de trabalho adormeceu sentado na cadeira depois de almoço! Nos papéis devo destacar os que não percebo e que nem sequer quem os escreveu percebe o que lá está ou então o facto de material diferente levado para a mesma rua por 4 motoristas aparecer nas guias de transporte com 4 destinos aparentemente diferentes! Só me deixam uma solução: rir e tentar resolver!
Enfim....esta meia duzia de "cromos" consegue dar mau nome aos outros 80 que até trabalham bem!
Agora pessoalmente confesso: nunca pensei vir a ter tanto trabalho! Por falar nisso vou ter de voltar ao trabalho...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Há sempre uns quantos que dão mau nome, mas tu e os outros conseguem dar a volta por cima, tenho a certeza. Viva o nosso Sporting, espero que ganhe e te deixe cheio de ideias :) Amanhã quero-te ver com um sorriso enorme :) Beijo grande, parceiro querido.

8:16 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Krido, trabalhinho dá saúde... dizem ;o)

Tenho sódadsch, xovem!
Xuakinhos

11:33 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Costuma dizer-se que paga o justo pelo pecador, não é? Beijocas***

2:15 da manhã

 
Blogger Sofia disse...

Mas tu tens a certeza que é cérebro??? Tenho tantas dúvidas!!!

mmmuuuaaahhhaaahhhh

10:06 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial