Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

terça-feira, março 01, 2005

Nostalgia

Estes dias frios fazem-me ter vontade de ficar em casa como já devem ter percebido.
Ficar em casa é bom porque adoro dormir. Ninguem pode imaginar o quanto me sabe bem ao fim de semana acordar, olhar para o relógio e saber que não tenho de me levantar antes do meio dia.
A parte menos boa acontece depois...muito tempo em casa leva a que me perca em pensamentos que nem sempre são alegres.
A nostalgia aparece-me de duas maneiras diferentes: a nostalgia do passado vivido e a nostalgia do que não fiz por culpa própria.
Vi à pouco um comentário da minha parceira querida a "picar-me" para sexta aparecer no sitio do costume,(não estou a fazer publicidade a nenhum hipermercado! não me pagam para isso), apetece-me ir e arejar! Vamos a ver se até sexta nenhum facto me levará a mudar de idéias. Acho que pior que a nostalgia do que vivemos só mesmo a do que não quisémos viver ou não tivémos coragem.
Sim!Ando pouco animado mas este Blog é meu e quem não gostar AZAR!! Viva o meu mau feitio!!! :)

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas eu, meu Krido, adoro-te de paixão, mesmo sendo uma carcaça velha e lampiona.
Xuakinhos

6:24 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Mas eu, meu Krido, adoro-te de paixão, mesmo sendo uma carcaça velha e lampiona.
Xuakinhos

6:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

glup...glup..amigo diz-me além de um bom aquecedor que te pode animar mais? Uma ida ao brasil,nao cabo verde...será?.....hummmm nada mau em....bjs kido e sempre que quiseres podes visitar o norte que é tão quentinho :)) glup...glup Peixinha

7:28 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Parceirito querido, nunca te arrependas do que não fizeste mas ainda podes fazer, senão fica-se perdido num limbo entre presente e passado e acabamos por não viver o dia. Aquilo que relataste acontece a todos nós. Nem sempre podemos estar na mó de cima, amigo querido. Lembro-me que por vezes não me apetecia nada ir à ginástica, mas quando ia e fazia a minha aula, a parte mais gratificante era a hora do banho, em que me sentia super descontraída e com o cérebro oxigenado. Nessas alturas pensava: ainda bem que vim. Só que por vezes custa é sair de casa. Quando não sais, é porque quiseste um descanso diferente, não te culpes por isso. Há tantas sextas-feiras, amigo querido! Mas piquei-te, sim, porque por mais sextas-feiras que haja no mundo, haverá sempre alguém que estará a viver a sua última sexta-feira e que não o sabe, nem tão pouco os amigos. O pior que me poderia acontecer era que um amigo partisse sem que eu me lembrasse da última vez que estive com ele. Tu estás sempre presente, mesmo que não presencialmente. Demonstras a tua amizade das mais variadas formas e duvido que algum amigo teu um dia parta sem saber o que vale para ti. Um beijo grande e lá te espero na sexta, parceiro lindo :)

1:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Queres curar "nostalgias de fim de semana"? Vai passar uns fins de semana lá a casa com a minha mae q ela cura-te logo esse mal eh eh eh.... dormir tarde???? levas logo com o ALVORADA logo pelas 10h da madrugada que até doi eh ehe

7:31 da tarde

 
Blogger Sofia disse...

E que mau feitio mas eu gosto de ti assim mesmo!!

11:23 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial