Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

quarta-feira, maio 25, 2005

Jornalistas sempre os mesmos!

Dois meninos estavam a sair do estádio de Alvalade, quando um deles é atacado por um Rottweiler. O outro menino imediatamente, agarra num tubo de metal e dá com ele na cabeça do animal matando-o, e permitindo assim que o amigo escape apenas com alguns arranhões. Ao ver a cena, um jornalista que passava pelo local correu para ser o primeiro a cobrir o acontecimento e escreveu no seu caderninho: "Jovem verde e branco, salva amigo do ataque e um cão."
- Mas eu não sou verde e branco, disse o menino.
E então, o repórter corrige para: "Bravo pequeno heroi benfiquista salva amigo das garras de animal feroz".
- Mas eu também não sou benfiquista, disse o menino novamente.
- Desculpa outra vez, apenas supus que como estamos em Lisboa e não és verde e branco, deverias ser benfiquista. Afinal, de que equipa és tu?
- Sou Portista.
E o repórter volta a escrever em seu caderninho:
"Delinquente portista assassina brutalmente animal doméstico indefeso"

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Grrrrr... fosse qual fosse a sua cor clubista, não tinha que matar o cão. Aliás, existiria cão? Esta história está mal contada! E porque é que o cão é que ataca sempre (os meninos nunca os atiçam...) e ainda por cima tem que ser sempre de raça considerada perigosa? Os cockers podem ser bem mais perigosos. Até os caniches. Mas, de qualquer forma, bicho cão é sempre lindão! Humpf! Beijo, parceiro querido... grrrr....

12:52 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Grrrr... por acaso eu tenho cara de delinquente, ó amigo assentador?... Humpf! ... :-)) eheheheh

9:39 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Eheheheh! Excelente, Assenta....lolollllllllllll!!!! Luinha...Já presenciei ataques se que fossem atiçados os animais! Que o amor pelos animais não nos tolde a razão :-) Abraços, Assenta!

12:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Resta saber de que clube era o menino atacado. Se era portista, acho, realmente, uma crueldade terem assassinado o bicho em pleno cumprimento do dever.

7:46 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial