Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

quinta-feira, maio 05, 2005

PARABÉNS CRIS

Nem sempre é facil perceber o quanto as pessoas são importantes em determinadas alturas das nossas vidas, muito mais dificil é conseguir retribuir ou fazer com que as pessoas percebam o quanto nos ajudaram ou o quanto significaram pequenos gestos que fazem de nós pessoas melhores!
Neste dia especial apenas posso desejar tudo de bom para a minha amiga Cris, que o sol nunca deixe de brilhar para ti amiga linda!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Tão distraído que tenho andado. Já me ri com algumas das histórias que aqui colocaste. Quanto à linda Cris, cá vai outro abraço e muitos parabéns.

12:17 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Estou contigo e não abro: Parabéns Cris! :) Beijinhos, Assenta!

1:08 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Mais uma dose de parabéns para a minha mana detestável (porque me rouba os pseudo noivos todos e até descubro que os beijou na primária!) e que é linda, linda, linda! :))) Beijo grande à cris e ao meu parceiro :) E um brinde à amizade!

2:07 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Também quero brindar! Também quero brindar!!Tchim tchim! À Cris linda, e à amizade!! Beijinhos!!!

3:43 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Bem...Desta vez tenho que estar de acordo com este gajo, pazes!!!! Um beijo do tamanho do coração da Cris para ela...será um beijo do tamanho do mundo, aposto :-))) E sim, viva a amizade :-)))

11:39 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial