Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

sexta-feira, abril 08, 2005

PARABÉNS CUNHADO

O meu cunhado a quem eu estou eternamente grato por me ter "levado" a peste da minha irmã, faz hoje anos!
29...como se alguém fizessse 29 anos!! já lhe disse que é indecente ser tão novo!
Agora vou-me preparar para a festa surpresa :) porque ele merece tudo de bom, com a minha mana e o JP...

PS AS duas cores são a minha hoemenagem às paixões dele pela Ferrari e pelo FCP...não partilho nenhuma delas mas enfim, é a maneira de eu me lembrar que ninguem é perfeito!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Assenta: Migo.. Viva o teu cunhado, pois viva o FCP!!! eheeehhhe Mtas estrelinhas de BX!! Estrelita

8:17 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Um beijo enorme de parabéns ao teu cunhado :))) Divirtam-se todos muito, o amor familiar é fantástico :))) Beijo enorme :)

12:46 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Parceirito, tens passatempo no Friends! Já quase todos votaram, mãos à obra! Beijo grande :)))

6:59 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Parceiro querido, desde domingo à noite que não conseguia aceder à caixa de mensagens, já pensava que tinha que comprar um telemóvel novo. Lembrei-me de desligar o tlm e ligá-lo de novo (passam-se meses sem o fazer) e trufas, ficou bom! Agora já sei de quem era a mensagem de ontem :))) Um beijo enorme e uma semana também muito feliz para ti, amigo lindão!

5:17 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Sorte a da tua irmã teres um cunhado, saiu do "inferno" e ganhou o paraíso...Um abraço para ele fora de tempo, como é habitual em mim...Um abraço para ti, Assenta!!!

1:02 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial