Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

quarta-feira, abril 27, 2005

Tempo

Sempre que me aparece algo fora do habitual para fazer fico a pensar que não tenho tempo, que é muita coisa junta, etc...
Esta semana tenho todas as noites ocupadas, ontem foi uma reunião, hoje é dia de Assembleia de Freguesia, amanhã irei ver o meu SPORTING, sexta tenho uma outra reunião para escolha do candidato à câmara...
Depois olho à minha volta e vejo pessoas que têm uma vida muito mais preenchida que a minha a conseguirem ter tempo para fazer muito mais coisas que eu.
Não sei como organizar-me melhor mas gostava...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas já reparaste que no fundo consegues esse tempo? O facto de achares que não o tens é apenas o stress ou a ansiedade a falarem porque realmente abana qualquer um ter a visão de uma semana preenchida dessa forma. Mas tu consegues isso e muito mais! Até te sobra tempo para mimares os amigos :))) Beijo grande, parceiro querido :)

10:18 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Estive algum tempo a trabalhar numa empresa de renome. Assim como tu, era um pouco "desnorteado" no campo profissional. Aconselharam-me a escrever num papel quais as tarefas que executava e qto tempo demoravam a ser concluidas. Escrevia tudo sem excessão, inclusivé os intervalos lúdicos. Após isso teria que fazer uma análise dos acontecimentos e saber onde tinha falhado. Resultou! No campo pessoal ainda tenho acertos a fazer, mas lá chegarei :-))) Um abraço, assenta!

3:33 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial