Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

quarta-feira, junho 29, 2005

Mais uma Dota recebida da Net

O Pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama.
Ele vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte:
Querido Pai, é com grande pesar que o informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Dadinho.Estou apaixonado por ele. Ele é muito lindo, com todos aqueles "piercings", tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e como sei que o senhor não vai consentir com isso, vamos fugir e ser muito felizes. É que ele quer adoptar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim.
Aprendi com ele que "erva" é óptima, é uma coisa natural que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Dadinho acha que eu, nossos filhos adoptivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia.
Não se preocupe pai, eu sei cuidar de mim, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros rapazes e tenho certeza que ele é o homem da minha vida.
Um dia eu volto, para que o senhor e a mãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até um dia. Do seu filho com amor."
O pai quase desmaiando continua a ler:
"PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Mariana, nossa vizinha (que é boa como o milho). Só queria mostrar pró senhor que existem coisas muito piores na vida que as notas negativas do meu exame que estão na primeira gaveta.
Abraços,
Seu filhão, burrinho, mas HOMEM de verdade."

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

lolol Migo....daqui a um belo par de anos o dito "anormal"ainda vamos ser nós os heterosexuais...bjs da Peixinha...glu glu glu:))

3:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Eheheh! Mais vale burro que gay...Um abraço, Nuno!

9:15 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

:p Que mau, que mau! :)) Beijo enorme, parceiro lindo :)

1:36 da manhã

 
Blogger AnaBond disse...

ahahahah

3:58 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial