Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

segunda-feira, maio 30, 2005

Parabéns sÓfia

A minha amiga sÓfia faz anos hoje!!
Falar dela é dificil porque me não me consigo lembrar de alguem tão diferente de mim como ela...
De repente só me consigo lembrar de uma coisa que temos em comum que é a paixão pelo SPORTING, aliás o vicio de ir frequentemente a Alvalade ganhei-o com ela, aproveitava para ter o prazer da companhia dela e o prazer de ver os jogos. Fora isso é dificil lembrar-me de algo mais em comum, talvez por isso goste tanto dela! Somos tão diferentes e por isso tive a oportunidade de aprender tanto com ela e assim me tornar uma pessoa melhor! Só me faltou aprender a ir de cabeça e seguir o meu coração sem ficar demasiado tempo a hesitir...será que algum dia vou conseguir aprender isso?
Muitos parabéns e KANIMAMBO por seres minha amiga!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A amizade é mesmo uma coisa maravilhosa! Tudo se aprende, parceiro querido. E olha que por vezes também é melhor hesitar em vez de ir de cabeça, depende das situações. Gosto muito da pessoa que és! :) Um beijo grande de parabéns à Sofia e outro para ti :)

7:37 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Mais um bocadinho e passavas os jogos a mandar sms ou a ler :oD

5:07 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns à tua amiga, parabéns pela vossa amizade! Um beijinho para ela e um abração para ti! O que te vou dizer vai ser memorável, por isso nunca te esqueças...Kanimambo por seres meu amigo! Um abração grande para os dois! :-)

3:37 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Pois que fiquei comocionada e ainda vou a tempo!!!!

Patrice, o que irritava mesmo era os caramelos começarem a jogar e eu não ter terminado um capítulo, não havia respeito!!!!

E se alguém vier para aqui comentar o episódio do não sei das quantas que baixou os calções quando eu estava de binóculos em punho ... eh eh eh eh

Beijos aos molhos e obrigada a todos pelos desejos de parabéns!!

8:56 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial