Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

segunda-feira, março 07, 2005

Disparate ao cubo

Será disparate ou outra coisa pior a roçar a senilidade eu vir ao meu blog ver se tem alguma coisa nova escrita?
Sim já dei comigo a fazer esta barbaridade duas ou três vezes!
Claro que não falo de comentários porque esses aparecem-me logo por mail...
Acho que as más influências de gente alucinada mais cedo ou mais tarde me levará a deixar de ser um "menino de coro" e a chegar à fronteira do "perfeito anormal" similar ao Alvim e ao Markl.

2 Comentários:

Blogger Sofia disse...

Tu estás a habilitar-te ... ai estás, estás!!!

3:44 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Bem vindo ao grupo, parceiro querido! Eu até tenho o blog minimizado enquanto trabalho, gosto de ir espreitar :)) Sê o que te apetecer, tu és genuíno e isso é que conta! Beijo grande :)

6:42 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial