Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

terça-feira, março 08, 2005

INJUSTIÇA

Dizem que hoje é o Dia Internacional da Mulher...
Que tremenda injustiça! devia haver sim o Dia Internacional do Homem...
Tudo o que eu posso dizer vai parecer hipocrisia ou "graxa", não sou génio nem poeta para poder dizer uma parte do que merecem as mulheres! Sim!!! São o sexo forte!!!
Vou ser injusto com algumas pessoas mas....sei que algumas pessoas vão gostar do que vão ler!
Obrigado Patricia, Sofia, Sara, Cris, Carla, Paula, Claudia, Ana, Laura, Sandra, Stela, por terem ajudado a que eu seja cada dia uma pessoa melhor e mais feliz!
Quem não viu o nome referido que me perdoe! sei que algumas pessoas não têm o nome na lista mas estão no meu coração de certeza em muitos momentos da minha vida, fui agora como sempre sincero e corri o risco de ter opinião...de me lembrar e de me esquecer!
Termino tendo a coragem de dizer uma coisa que nem sempre digo e mostro no dia a dia e disso me envergonho: referi algumas mulheres cheias de qualidades mas nenhuma é melhor que a Maria Lúcia....gostava de conseguir mostrar o quanto gosto de ti Mãe...

4 Comentários:

Blogger Sofia disse...

Ai que agora é que te estragaste todo :-)

Beijos aos molhos assentadorzinho kido

4:56 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

glup...glup....Desde já o meu muito obrigado , axo que este nosso dia é mto bem merecido.
Amigo dizem que os homens "têm direito" a sete mulheres e meia (não me peguntes como nasceu este ditado antigo)mas tu consegues superar ,e a julgar pela "lista" tens onze mulheres... va lá vai...até o aquário abana...um bj grande pra ti da Peixinha.

2:08 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Parceiro querido, um sorriso enorme pela tua sensibilidade :))) Gosto muito de ti. E viva todos os dias internacionais da Humanidade!

5:25 da tarde

 
Blogger AnaBond disse...

E eu que não sabia que tinhas um cantinho só teu... ai ai...

Duvido que a tal Ana seja eu, mas de qualquer forma... um beijo bem grande para ti.

2:05 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial