Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

domingo, março 20, 2005

Pequenos Prazeres

Rever amigos
Ver o sorriso de uma amiga no seu aniversário
Ser acolhido para almoçar por alguem que apenas se conheceu na véspera!
A vida é feita de pequenos nadas que no seu conjunto fazem um todo, a parte do todo que se passou neste FDS foi muito boa...obrigado a quem contribui para que eu amanhã vá trabalhar com um sorriso nos lábios!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

glu...glu...eu é que agradeço a tua companhia,espero que tenha sido divertido para todos,como foi pra mim,muito Obrigado...um bj grande Peixinha

1:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Fico feliz por te ver assim :))) Agora me lembro que no ano passado, por esta altura, estive com a peixinha nos anos dela. Deve ter sido isso :) Se assim foi, um beijo enorme de parabéns atrasados, peixinha! :)) Beijo enorme e bibó Sporting! :))))

7:57 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial