Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

quarta-feira, março 09, 2005

E perdi eu isto :(

Dois deputados da Assembleia Municipal das Caldas da Rainha apresentaram queixas junto do Ministério Público, acusando-se mutuamente de agressão física à porta da sala onde, na terça-feira, decorreu a última sessão municipal.
Segundo a edição desta quarta-feira do Correio da Manhã, os confrontos terão ocorrido na sequência de uma acalorada discussão, com o deputado do PSD, Miguel Goulão, a acusar o socialista Mário Pacheco de lhe ter dado um murro, enquanto o representante do PS diz ter sido alvo de actos ofensivos à integridade física.
A discussão, que inclusive obrigou outros deputados a intervirem, terá tido origem numa declaração de Miguel Goulão, em que acusou Mário Pacheco de fugir aos impostos num negócio imobiliário.
IN http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=162158

Conheço ambos os intervenientes e confesso que não me espanta. O facto de serem 2 pessoas com formação superior é apenas mais uma prova que na escola não se aprende tudo! Algumas coisas ou se aprendem a partir do berço ou jamais se conseguem! A violência não resolve nada e lá ficam os tribunais com mais uma série de julgamentos por coisas ridiculas mas entre os individuos em questão acho que só mesmo à chapada...mas deviam depois deixar os tribunais em paz! Parecem crianças...."mãe aquele menino bateu-me!"
Proponho a legalização dos duelos para resolver estas questões!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eheheh, apoiado! Senão os restantes processos (e realmente sérios) lá vão ficando para trás, chegando mesmo a prescrever! E na sede do CDS que retiraram o retrato do Freitas do Amaral? São todos muito infantis... valha-nos Deus! Beijo grande :)

6:57 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial