Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

quarta-feira, março 23, 2005

Provérbio chinês!

" Que as pulgas de 1000 cães vadios infestem o cu daqueles que te lixaram o ano todo, e que os seus braços encolham de forma a não poderem coça-lo..." >>

às vezes é isto que eu desejo a algumas pessoas que me infernizam os dias de trabalho! Depois respiro fundo e passa... mas cada dia custa mais e tenho de respirar mais fundo!
A vida é bela, o sol brilha e a primavera chegou...porque raio têm de vir estes parvos chatearem-me a cabeça?

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

glu...glu ...Amigo á que ter calma e saber dar a volta por cima,como tu próprio dizes a vida é bela,aproveita-a...bjs da Peixinha...glu...glu

6:41 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Quando assim for, ausenta o teu pensamento e concentra-te nas cores da Primavera. O teu sorriso vai deixá-los estupefactos :))) Beijo grande, parceiro querido :)

10:07 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

como tu dizes....um bom respirar fundo....olhar o sol brilhar( ainda k escondido)e pensar no k a vida tem de bom....;)
beijinhoooooooo

11:10 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Eu li em tempos este:
"Longa vida aos meus inimigos para que assistam às minhas vitórias". Não se aplica a ti, porque tu, de certeza absoluta, não tens inimigos! :-)

11:41 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial