Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

sexta-feira, março 25, 2005

BOA E SANTA PÁSCOA

Que a idéia de Páscoa como Ressurreição de valores nos atinja a todos!
Nem todos os dias acredito num outro mundo em que seremos recompensados pelo que fizemos nesta vida terra...agora acredito numa coisa: na minha consciência e em que por vezes haja pessoas que reconhecem quem faz bem!
Espero não desistir nunca de acreditar em mim e nos valores que são referência na vida vida!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Nunca desistas mesmo de acreditar em ti, parceirito querido. Só assim poderás acreditar nos outros. Eu acredito em ti e no coração bonito que tens :) Um beijo enorme e uma Páscoa em família cheia de alegria e amor! :)

8:30 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Assenta:
A nossa consciência é a a nossa cruel ou compensadora julgadora. Cabe-nos a nós agir de acordo com ela. Beijinhos*

11:38 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial