Este será o meu espaço nem sempre politicamente correcto mas sempre meu e sempre sincero! Bem vindos e façam o favor de serem felizes

segunda-feira, março 28, 2005

Pergunta

A minha amiga Cláudia diz algo em que recebe muitos apoios:
- "Os homens são todos iguais..."
A pergunta que eu faço a mim mesmo é a seguinta: Então porque escolhem tanto e não ficam com o primeiro que aparece?
Claro que esta pergunta é de retórica porque jamais me passa pela cabeça entender as mulheres...isso é Missão Impossivel!!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

glu...glu...ò migo isto assim pra mim é um choque ,uma pessoa vem descansadinha cuscar o teu blog e recebe assim de xofre este recado ,assim ta mal.....Amigo digo e afirmo por todas as razões k tu sabes,kto ao primeiro k aparece vou agora mesmo sair pra rua dpois conto.te o k encontrei...glu...glu bjs grande (espero k tenhas tido uma Santa Pascoa)

7:57 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Peço desculpa fikei tao tonta k nem me identifikei...glu...glu ...Peixinha bjs p todos

8:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Parceirito querido, isso é uma rasteira, é uma provocação para ver se são mesmo todos iguais, ou seja, para ver se reagem todos da mesma maneira, eheheh! Beijo grande :)

8:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Nino....."Não tentes entender a mulher...Mulher não foi feita para ser entendida e sim para ser amada..."
Beijokas doidassssssss....;)

10:18 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Assenta, nem as mulheres se entendem a si mesmas, quanto mais... :-) E os homens não são todos os mesmos... há uns mais altos, outros mais baixos, uns morenos, outros louros... :) Beijinhos!

11:35 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial